top of page

Kaka na raça, busca o seu segundo título para o FCA

Quem disse que um raio não caí duas vezes no mesmo lugar?


Quem disse que só vence quem tem sorte?


Quem disse que em um esporte de precisão, concentração e repetição de movimentos, existe espaço para o acaso ser o motivo da vitória?


O que eu digo é que com motivação, treino, dedicação, orientação correta e um sonho na cabeça podemos ir longe nesse esporte, prova viva é o nosso presidente Kaka que nos orgulha com o seu segundo título em uma etapa oficial da Lage Botões. Em um campeonato com um número reduzido porém seleto de botonistas, com uma campanha invicta, onde jogar estrategicamente, na catimba da várzea como dizem alguns, lhe trouxe a vitória suada e antes não “possível”.




Kaka você já entrou na história do FCA Futmesa por diversos feitos, porém hoje o que nos inspira é a sua dedicação em evoluir na técnica do futmesa, nessa semana que o nosso sonho faz 1 ano de existência, nada mais merecido do que este título.


E não se afete mais com os que falam asneiras (Perdi até pro Kaka), porque aqui é trabalho e o que fica na história são os resultados.


Nossa evolução é evidente e só está começando, tudo prova que estamos no caminho certo, sem relaxar e sem desrespeitar ninguém, vamos em frente!

bottom of page