top of page

FCA Campeão Invicto da Copa Montesinas 2017


No último sábado o FCA conquistou de forma invicta a última Copa Montesinas. Campeonato que começou no Montesinas mas por motivo de força maior a fase final foi transferida para o Centro de Futebol Zico com uma estrutura muito superior. Com uma primeira fase espetacular o FCA terminou em primeiro geral com 19 dos 21 pontos disputados e foi para semi final enfrentar o Resenha FC 4º colocado e venceu por 3x1 apesar do susto no início do jogo. Na final as duas melhores equipes da competição, FCA e Esplendor FC que protagonizaram uma final sensacional com muita disputa e emoção. O FCA saiu na frente em uma bela cabeçada de Samuel Silva após cobrança de escanteio de Lucas Morais mas ainda no primeiro tempo o adversário conseguiu o empate. No segundo tempo iniciando bem ofensivo o FCA chegou a 2x1 em bela jogada individual de Lucas Morais que minutos depois após bela roubada de bola de Lucas Silva recebeu na cara do gol e marcou deixando o placar em 3x1. Na saída de bola o FCA em uma desatenção da marcação sofreu um gol, e dai até o final vimos um jogo aberto e com muitas chances para ambos os lados. No último lance em um bate rebate após cobrança de falta o Esplendor conseguiu o empate mal dando tempo para saída de bola do FCA e levando a decisão para os penaltis.


Nossos escolhidos com a responsabilidade de cobrar os penaltis foram Lucas Morais, Samuel Silva e Iago Gomes que bateram com firmeza e precisão acertando todas as cobranças. Na última cobrança do nosso adversário era fazer e seguir para as cobranças alternadas e felizmente para nosso lado a bola caprichosamente seguiu para fora do gol dando o título de forma invicta ao FCA!


PARABÉNS JOGADORES! TREINADOR! DIRETORIA! AMIGOS E FAMILIARES QUE CAMINHARAM JUNTOS NESSA CONQUISTA!!!


Obrigado pelo apoio: Atual Life Corretora de Seguros, Clinica Ecos, Lage Botões, CHD English Course, Sed Egenharia, Quero Celular, Oriente Sushi, Cabron Burguer, Oficina Barbosa Lima, Zé Coxinha, Salim Shopping, Espetinho do ED, WG Representações, Top Farma São Pedro, Nossa Padaria e Araújo e Araújo Perfurações


AVANTE FCA!!!


bottom of page