top of page

O dadinho quicou no fim de semana para o FCA /Lage Botões!


Alex Lage nosso grande campeão, foi ao Rio, mais precisamente no Fluminense nas laranjeiras, na reinauguração da sala de futmesa e em um torneio de altíssimo nível ficou com a quarta colocação, após sofrer o empate no tem chute para o craque Paulinho Quartarone na disputa da semi final, a vantagem era do Paulinho. E na disputa de terceiro foi superado pelo placar de 4x3 para Lucas Mendonça do River. Defendendo com garra as cores do FCA e mostrando que ainda tem muita lenha pra queimar jogando em alto nível.


Em terras mineiras o nosso botonista Riquelme, consegue a classificação inédita para a série ouro do juizforano individual 2018, ao ficar na quarta colocação na série prata. Disputou o título até a última rodada, mas ficou no empate, porém com a vaga que era o que importava.


Agradecemos e nos orgulhamos pelo desempenho e dedicação dos nossos botonistas ao defenderem as cores do FCA!



Apoio: Lage Botões Atual Life Corretora de Seguros Grupo Rezato Clínica Ecos Ecoprint Soluções Digitais Urubuzada Juiz de Fora Araújo & Araújo . Perfurações/cortes em concreto Zé Coxinha JF Açaí Do Alemão Quero Celulares Juarez Loures de Oliveira Império da Batata Padaria Coelho Weiquer Guedes Representações Salão de Beleza Ariane MAKE Papelaria Sion Dynamo Fitness Center Espetinho do Ed

Gaudereto Atelier

Drogaria Top Farma São Pedro Barbearia e Salão Bruno Gerheim e Equipe Juliana Gouveia Fotografia Oficina Barbosa Lima


bottom of page